A Globo vai exibir mais um jogo do Athletico na internet, para evitar que a partida fique sem transmissão para alguns estados por causa da falta de contrato do clube paranaense com o Premiere, o sistema de pay-per-view da emissora.

O jogo exibido será Athletico x Flamengo, no próximo domingo (13), às 16h, na Arena, pelo Brasileirão. A partida também será veiculada em TV aberta para o Rio de Janeiro e diversos estados. O Paraná não terá a transmissão, por causa do bloqueio de praça, tanto na internet quanto na TV aberta.

Será o terceiro compromisso exibido do Athletico pela internet. Furacão e Corinthians também terá transmissão pela internet, já nesta quinta-feira (10), às 19h, em São Paulo. No entanto, desta feita o confronto terá exibição exclusiva pela web.

É grande a expectativa de audiência para as duas partidas dentro da Globo, já que os adversários do Furacão são os dois clubes com mais torcida no Brasil. A primeira experiência com jogos na internet, entre Grêmio x Athletico, alcançou cerca de 500 mil visualizações.