• Carregando...
Com dois dias de atraso, Paraíba se intregrou ao elenco alviverde e participou de treino | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Com dois dias de atraso, Paraíba se intregrou ao elenco alviverde e participou de treino| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Com dois dias de atraso, o meia Carlinhos Paraíba finalmente se reapresentou na manhã desta quarta-feira (7) e iniciou os treinamentos da temporada 2009. Assim como os demais jogadores do grupo, ele passará pela bateria de exames e avaliações, dando continuidade com os treinamentos físicos propostos.

Sua chegada ao CT da Graciosa aconteceu dois dias após a reapresentação do elenco alviverde, e de acordo com o coordenador de futebol Paulo Jamelli a situação do atleta será avaliada, mas confirmou que que o meia receberá uma multa.

"Vamos estudar cada situação de atraso. Mas podemos dizer que eles serão multados de acordo com nosso regulamento e princípios de conduta", disse, em entrevista ao site oficial, referindo-se ao atraso de Paraíba, Hugo e Marlos.

O jogador justificou o atraso por não conseguir voos para Curitiba. A ausência, que poderia dar indícios que o jogador estaria envolvido em alguma negociação com outro clube, foi desmentida pelo empresário de Paraíba.

"Falei com o Carlinhos e ele teve problemas com a passagem. Ele está a caminho de Curitiba e a chegada estava prevista para as 16h30 de hoje (terça-feira). Ele está focado em ajudar o Coritiba, vai cumprir o seu contrato até o final e quer conseguir ser campeão estadual e uma vaga na próxima Taça Libertadores", disse Júlio Fressato, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]