• Carregando...
Meia João Henrique vai defender o Coritiba na temporada 2009 | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Meia João Henrique vai defender o Coritiba na temporada 2009| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

O meia João Henrique acertou nesta terça-feira a sua renovação com o Coritiba. O jogador de 25 anos fechou com o Coxa após uma reunião no início da tarde, após o clube fazer uma contraproposta ao procurador do apoiador, Nei Santos. Depois de algumas horas de análise, o agente aceitou a oferta coxa-branca, e o acordo foi anunciado pelo diretor de futebol do Verdão, Homero Halila.

"Fechamos hoje com o João Henrique e com ele e os jogadores que chegaram, acredito que estamos bem servidos para o Campeonato Paranaense", disse Halila, em entrevista à Rádio Transamérica.

Revelado pelo Malutrom (atual J. Malucelli) em 2003, o meio-campista veio do Botafogo-SP no ano passado, a pedido do então técnico Dorival Júnior. Oscilou durante o Brasileirão, mas foi uma das peças importantes na boa campanha coxa-branca.

Homero Halila não descarta a chegada de novos jogadores nas próximas semanas, porém crê que o momento é de trabalho e avaliações posteriores determinarão o caminho a ser seguido pelo departamento de futebol.

"Nunca pode dizer que o elenco está totalmente fechado, temos um bom grupo, de 35 jogadores, um número um pouco acima do que imaginávamos, mas com que subiu da base, quem ficou e quem chegou, acreditamos em um bom ano".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]