• Carregando...

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás neste domingo (25), pela 10ª rodada do Brasileirão, o treinador atleticano Paulo César Carpegiani se mostrou indignado com o gol anulado de Bruno Mineiro na primeira etapa da partida.

Aos 11 minutos, o atacante acertou um lindo chute de fora da área, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro marcou – corretamente – um toque no braço de Alex Mineiro na origem da jogada.

"Lamento o primeiro gol, que foi anulado e poderia representar uma tranquilidade maior. A informação veio de outra pessoa, que falou com o quarto árbitro e então com o bandeira. O juiz estava a um metro do lance e não deu nada", disse o treinador, que lembrou que sua equipe já havia sido prejudicada na derrota para o Cruzeiro.

Carpegiani destacou também que nunca deixou de acreditar em seus comandados, apesar dos maus momentos vivido logo após a parada para a Copa do Mundo, quando o time foi derrotado por Cruzeiro e Vasco e caiu para a Zona de Rebaixamento.

"Não tenho preocupações com rebaixamento. Temos time, condição e ambição. Confio na qualidade que o grupo demonstrou e posso exigir ainda mais", declarou. "Hoje (domingo) o importante era a vitória".

Para o jogo do próximo sábado (31), contra o Fluminense, fora de casa, o técnico já pensa em contar com o atacante equatoriano Guerrón, principal reforço do time para a temporada.

"Estou pensando na estreia do Guerrón, que deve participar de um amistoso nesta semana e talvez, contra o Fluminense, tenha possibilidade de jogar 45 minutos. Estou angustiado querendo formar um time", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]