• Carregando...

Nesta quarta-feira, o casal de namorados paranista, Jefferson Roberto Padilha, 20 anos, e Narayana Rohn Cardozo, 15, foi ouvido no Inquérito Policial Militar que investiga um possível abuso da Polícia Militar. Os torcedores foram atingidos por balas de borracha, pelo cabo Cristiano Araújo Pedro, na saída da Arena da Baixada, depois do clássico Atlético e Paraná, no dia 30 de outubro.

Narayana foi atingida no olho esquerdo e ainda não consegue enxergar. A adolescente foi operada na últimasexta (4), mas continua com a região muito inchada e não consegue abrir o olho.

Segundo matéria da Agência de Notícias, a investigação policial está a cargo do tenente Washington Luiz Adão, da Polícia Militar. O inquérito deve ser concluído na segunda quinzena de dezembro.

Além do casal, já foram ouvidos os depoimentos do policial militar acusado dos disparos e o médico Antônio Carlos Rohn. Mais 15 testemunhas devem ser ouvidas no caso. Durante a investigação, o cabo Cristiano Araújo Pedro fica afastado de suas atividades de rua e cumpre apenas trabalhos administrativos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]