Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Arbitragem

CBF define árbitros Fifa para semifinal da Copa do Brasil

Sálvio Spinola e Heber Roberto Lopes comandam Inter x Coxa e Vasco x Corinthians, respectivamente

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta segunda-feira (25) a escala de árbitros para as primeiras partidas da semifinal da Copa do Brasil. O Coritiba é o representante do estado do Paraná encara o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

No Rio de Janeiro, Vasco e Corinthians se enfrentam no estádio Maracanã. Para estes jogos foram sorteados trios que integram o quadro da Fifa, à exceção do auxiliar número 1 do jogo do Coritiba.

A Gazeta do Povo Online acompanha o jogo do Coritiba pelo sistema Lance a Lance.

Confira a escala completa:

Internacional x Coritiba – 27/05/2009, às 21h50

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP - Fifa) Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Marcio Eustáquio Santiago (MG - Fifa)

Vasco x Corinthians – 27/05/2009, às 21h50

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR – Fifa)Auxiliares: Roberto Braatz (PR – Fifa) e Altemir Hausmann (RS – Fifa)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.