• Carregando...
Após o cruzamento da esquerda, o volante Alan Santos cabeceou bonito e virou o placar para o Coritiba | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Após o cruzamento da esquerda, o volante Alan Santos cabeceou bonito e virou o placar para o Coritiba| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo
  • Coritiba teve primeiro tempo fraco, sem muitos lances de perigo
  • Vaná foi eficiente ao ser acionado no primeiro tempo
  • Parte do elenco coxa assistia ao jogo das cadeiras
  • Jogadores disputam a bola em campo bastante molhado
  • Rosinei caiu após pancada forte. Mas logo estava de volta
  • Chuva deu fim precoce à partida
  • Rafhael Lucas aproveitou sobra na pequena área para empatar a partida para o Coxa

No segundo jogo-treino do time principal do Coritiba na temporada, a equipe alviverde venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida foi interrompida aos 25 minutos do segundo tempo por causa da forte chuva e dos raios que caiam no momento. Antes do jogo, a principal novidade no Coxa foi o goleiro Vaná, que tornou-se titular com a negociação de Vanderlei para o Santos.

O zagueiro Leandro Almeida também ficou de fora. Segundo o técnico Marquinhos Santos, o jogador sentiu uma indisposição durante a noite, não se alimentou bem de manhã e por isso foi poupado.

O primeiro tempo não foi de grandes emoções para a imprensa e os 10 torcedores da Macaca que foram sorteados para assistir a partida. Em um lance de mais perigo, Vaná fez boa defesa após cabeçada do zagueiro Rafael Silva.

Atuando com dois zagueiros, três volantes, um meia e dois atacantes, o Coxa tinha dificuldades para atacar. Como havia ocorrido no jogo-treino contra o Red Bull, o time sentiu falta de um centroavante de ofício, com as bolas cruzadas na área sempre ficando com a defesa adversária.

As emoções ficaram mesmo para a etapa final. Com um minuto do segundo tempo, Fabio Santos aproveitou o cruzamento e abriu o placar para a Macaca.

Aos três, foi a vez de Rafhael Lucas, que tinha entrado no segundo tempo, aproveitar uma sobra após o escanteio para empatar. Aos cinco o volante Alan Santos, que também não jogou os 45 minutos iniciais, virou, de cabeça, o placar para a equipe paranaense.

Aos 25 minutos a partida foi interrompida por causa da forte chuva e dos raios que caiam em Campinas e a arbitragem decretou fim do confronto.

O Coxa jogou com Vaná; Norberto (Ivan), Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; João Paulo, Rosinei (Alan Santos), Pedro Ken (Dudu) e Rodolfo (Rafhael Lucas); Negueba e Mazinho.

Veja imagens da partida

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]