Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
guia do paranaense 2011

Cianorte quer fazer moda no Regional

O único ponto em comum entre a grife paranaense Morena Rosa, que já teve Naomi Campbell vestindo seus produtos, e o Cianorte Futebol Clube está na figura do empresário e presidente do time, Marco Antônio Franzato. Quando o Leão do Vale entra em campo, ele deixa o alinhamento do paletó e a frieza das análises de planilhas para se vestir nas cores do time do Noroeste. "Como presidente da equipe, coloco o coração em campo. É uma loucura, sofro e torço mesmo", revela ele, ainda incomodado com as mudanças que rondam o mundo da bola.

O Leão conta nesta temporada com R$ 200 mil da cota de tevê e mais R$ 110 mil mensais oriundos de patrocinadores que, entre outros gastos, cobrem a folha de pagamento. Dinheiro para bancar nomes como Colombo e Rodrigo Crasso, ambos ex-Corinthians-PR, e Geandro, ex-Londrina. E suficiente para "seu" Franzato definir a meta do ano: "No mínimo ser campeão do interior".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.