• Carregando...

O site Globoesporte.com procurou, mas não achou. Em visita a dois grandes shoppings de Dubai, nenhuma camisa de clubes brasileiros foi encontrada à venda nas lojas esportivas. Segundo os vendedores, uniformes de Corinthians, Flamengo, São Paulo ou qualquer outro time do país pentacampeão são raridade no comércio dos Emirados Árabes.

Os preferidos da torcida local são os europeus. Principalmente o Manchester United, de Cristiano Ronaldo. Com a presença do Milan na cidade para um período de treinamento, a venda das camisas do Rubro-Negro italiano também aumentaram.

Na loja da Nike no shopping "Dubai Festival City" não havia camisa nem da seleção brasileira. Muito menos de Corinthians e Flamengo, patrocinados pela marca. Segundo um vendedor a amarelinha está em falta, mas há procura sempre pela peça.

No mesmo shopping, a loja Intersport, de todas as marcas, dava destaque para os uniformes de Arsenal, Manchester, Milan e Barcelona. O do Brasil aparecia ao lado do da Argentina, fora da vitrine. A camisa amarelinha é vendida pelo equivalente a R$ 175.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]