• Carregando...

Nos acréscimos

"Uma safra ruim não desqualifica o agricultor."

Omar Akel, candidato a vice pela situação no Coritiba, defendendo a administração Vilson Ribeiro de Andrade apesar do 2014 ruim.

Sócios do Coritiba têm sido procurados por telefone para uma pesquisa sobre a eleição do clube. O questionário começa com uma avaliação da atual gestão, pergunta em quem irá votar e termina em Alex: se o envolvimento de Alex com a eleição – ou mesmo a decisão do meia de seguir jogando – influenciaria o voto.

Muda a última pergunta

Nos próximos dias, os sócios devem ser procurados com outra pesquisa, bastante parecida. A diferença prevista é na pergunta final: se influenciaria o voto do associado caso a Pro Tork deixasse de investir no clube em função do resultado da eleição.

Voto em mim

Um dos sócios procurados pela pesquisa telefônica foi exatamente o atual presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade. Ao ser questionado sobre em quem votaria, ele respondeu "no melhor". O pesquisador insistiu, perguntado quem seria o melhor. "Eu mesmo", devolveu o dirigente. Diante da insistência com a pergunta "quem é você?", Vilson finalizou: "Sou o presidente do Coritiba".

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]