• Carregando...

Apesar de ainda estar dando seus primeiros passos como técnico, Ricardinho já tem bem definido que tipo de equipe vai querer ver em campo. Em diversas entrevistas, o treinador do Paraná tem repetido a expressão "quero um time que goste da bola" quase que como um mantra.

Cara de treinador

O programa Arena SporTV, da tevê fechada, uniu na semana passada Ricardinho ao seu antigo técnico, Oswaldo Oliveira. Logo nas primeiras palavras, o atual treinador do Botafogo afirmou que apesar do pouco tempo de Ricardinho na nova função, o ex-meia "já estava com cara de treinador". Oliveira não resistiu aos risos.

Negócio da China

De malas prontas para o time chinês Guangzhou R&F, o meia Davi irá render um bom lucro para o Coritiba. Quem garante é o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade. Segundo ele, mesmo com o Coxa tendo apenas 20% dos direitos econômicos do jogador, os três anos de contrato que o atleta ainda mantinha com o Alviverde devem elevar as cifras na negociação. Na visão de Vilson, o clube fez bom acordo e irá receber mais dinheiro do que gastou para comprar o jogador, há pouco mais de um mês. O valor não foi revelado.

Bola fora

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, deu uma bola fora durante a visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, à Arena da Baixada, na semana passada. O cartola rubro-negro confundiu o nome do governador Beto Richa, com o do pai dele, José Richa, já falecido. Político, Beto Richa consertou o passe errado de Petraglia e emendou: "É um honra para mim ser confundido com um grande homem como meu pai".

Impedimento

O secretário de Esporte do Paraná – e árbitro de futebol – Evandro Rogério Roman anda preocupado com o orçamento apertado da pasta. Até ano passado, a antiga autarquia Paraná Esporte era responsável por gerir R$ 7 milhões anuais. Em 2012, mesmo tendo subido de nível e virado secretaria, ainda não existe um orçamento definido. Sem isso, segundo Roman, não existe a possibilidade do pagamento de novas bolsas-auxílio para os atletas paranaenses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]