• Carregando...

Nos acréscimos

"Perdão a todos os torcedores brasileiros."

Galvão Bueno, nitidamente constrangido, pede desculpas por ter perdido o primeiro gol do Brasil, contra a África do Sul, porque estava chamando a mensagem dos internautas.

Lincoln saiu do elenco, mas não da folha de pagamento do Coritiba. Anunciado ontem pelo Bahia, o meia terá 60% do seu salário pago pelo Alviverde, o que dá algo em torno de R$ 150 mil. Além disso, o Coxa parcelou o débito de direito de imagem com o meio-campista, que já estava atrasado havia um ano. Lincoln fechou com o Bahia por empréstimo até dezembro, quando também acaba o seu vínculo com o Alviverde.

Valeu a pena

Mesmo bancando 60% do salário, a avaliação no Coxa é de que valeu a pena o empréstimo. Na reserva, o jogador é mais problema do que solução.

Perto do fim

José Carlos de Souza, pai do meia Nathan, do Atlético, espera para a próxima semana uma definição sobre a renovação do filho com o Furacão. A ideia do pai é que o vínculo, que vence em abril do ano que vem, seja prorrogado por mais dois anos.

O x da questão

Embora não diga com todas as letras, Souza dá a entender que o principal problema é ele próprio cuidar da carreira do filho, em vez de se associar a algum empresário. "Por que eu vou compartilhar com alguém algo que eu não preciso?", diz.

Bronca em casa

Nathan levou uma bronca do pai há algumas semanas. Como estava na reserva do time principal, o meia cogitou pedir para ser deslocado para o Sub-23 para poder jogar. O pai disse a ele que tivesse paciência. No fim, Nathan foi parar no time do Estadual por causa do contrato.

Bem no ranking

A Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS) divulgou seu ranking atualizado de clubes. Se no topo não há mudanças – Bayern lidera, seguido pelo Real Madrid –, o Atlético saltou 46 posições e agora é o 61.º colocado na listagem mundial. Entre os brasileiros, só está atrás do Atlético-MG (6.º) e do Grêmio (33.º).

A Nike pediu

Mais antiga patrocinadora da CBF, desde 1996, a Nike usou sua longa relação com a entidade para conseguir algo raro: fazer a seleção brasileira jogar um tempo com cada uniforme. A intenção foi usar o jogo com a África do Sul para lançar o novo uniforme azul, que estará à venda a partir do dia 19, por R$ 349,90.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]