• Carregando...

Nos acréscimos

"Vai nu para a praia, mas não coloque o uniforme do clube para jogar futevôlei."

Dado Cavalcanti, técnico do Náutico, irritado com jogadores que, sem receber em dia, foram bater bola na praia com o uniforme do clube.

Vilson Ribeiro de Andrade esteve no gabinete do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, quinta-feira, em missão dupla. Como presidente do Coritiba, foi agradecer pelo apoio do município à construção da nova Mauá. Como candidato à reeleição, foi apresentar ao coxa-branca ilustre – porém sem direito a voto – o plano de gestão da sua chapa para o triênio 2013/14/15.

Conciliador

O presidente do Coritiba jurou a Fruet que tentou evitar o bate-chapa de 13 de dezembro. "Tentei conciliar as duas alas em busca de um G5 de consenso para as eleições, mas não foi possível. Por isso a formação da nossa chapa", disse

Mão no vespeiro

O material distribuído pela assessoria da chapa Coritiba, nós construímos acabou fazendo Fruet botar a mão em dois vespeiros: eleição coxa-branca e rivalidade Atletiba. O texto traz a frase de Fruet "O Coritiba não deve nada para a prefeitura". Referência às contrapartidas para a obra do setor Pro Tork. Acabou soando como indireta ao Atlético (que tem contrapartidas pela reforma da Arena a dar ao município) e à oposição (crítica da administração de Vilson e do endividamento na gestão do atual presidente).

Festa em preto e branco

O Atlético-MG tem uma agenda festiva para o jogo de amanhã, contra o Coritiba. O time dará volta olímpica com o troféu da Copa do Brasil. Também haverá uma homenagem ao presidente Alexandre Kalil, que deixa o comando do clube após seis anos.

No Coritiba, não

Alex está decidido a se tornar técnico de futebol, mas já estipulou uma condição para a próxima carreira: não quer passar nem perto do banco de reservas do mandante do Estádio Couto Pereira. "Não vou nem passar perto do Coritiba. Percebi que jogando futebol não dá para ter muito essa relação de paixão e profissão", disse Alex, em entrevista a um trabalho de faculdade da caloura de Jornalismo Catherine Baggio, da Universidade Positivo.

Tricolor Friday

De férias antecipadas, o lateral-direito Chiquinho publicou no Instagram uma foto com sete camisas do Paraná e a mensagem: "Promoção presente de Natal. Black Friday aqui em casa." Diante da repercussão ruim, o jogador apagou a foto e pediu desculpas aos torcedores.

Colaborou: Katia Brembatti

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]