• Carregando...

Nos acréscimos

"Se eu fizer um gol, vou sair correndo, dar a volta no campo inteiro, mas nada de pular ali."

Mayke, lateral do Cruzeiro, prometendo ter o cuidado que faltou a Joel caso faça gol no Couto Pereira.

O mês de junho está quase terminando na Vila Capanema. No fim da semana passada, o clube pagou o que faltava do salário em carteira do sexto mês do ano. Ainda estão pendurados o direito de imagem de junho, mais salário e direito de imagem de julho e agosto. A venda do lateral Breno Silva a um grupo de investidores que o repassou ao Cruzeiro ajudou a fechar parte da conta.

Esfriou

Outra possível fonte de salvação financeira para o Paraná, a venda da participação do clube no zagueiro Alisson esfriou. Havia a expectativa da chegada de uma boa proposta na semana passada, o que acabou não se concretizando. Até o momento houve apenas sondagens de valores pequenos. O empresário do jogador, Miguel Caluf, tenta convencer a diretoria paranista a segurar a venda para o fim da temporada, quando espera-se conseguir um bom valor.

Consultoria

É Paulo Autuori o campeão mundial que ajudou a elaborar o estudo sobre o futuro do Coritiba, encomendado pelo grupo de conselheiros que tinha o empresário Ricardo Guerra como presidenciável. Técnico do São Paulo no Mundial de Clubes de 2005, Autuori prestou consultoria para o trabalho encabeçado por João Paulo Medina, da Universidade do Futebol. Guerra formalizou sua não candidatura, mas prometeu entregar o projeto ao próximo presidente.

Foi o coração

Demorou 20 dias, mas enfim veio a público o motivo para a transferência do zagueiro Diego Sacoman, da Ponte Preta para o Atlético, não ter sido concluída. O clube paulista anunciou, ontem, que foi detectada uma hipertrofia cardíaca no exame médico do jogador no CT do Caju.

Apoio a Patricia

A torcedora Patrícia Moreira, do Grêmio, ganhou apoio no Facebook. Criada dia 14 de setembro e com mais de 2,3 mil curtidas até ontem, a página "Apoiamos Patrícia Moreira contra a hipocrisia do politicamente correto" acusa o goleiro Aranha, do Santos, de coitadismo e de aceitar ser massa de manobra. A página também promete ajudar a "entender como funciona esse jogo doentio e hipócrita por parte desses esquerdistas de faculdades do Marxismo Cultural".

Deixa quieto

O zagueiro Gil, do Corinthians, decidiu não processar a pessoa que o chamou de "macaco" no Instagram. A ofensa foi uma reação a uma provocação do corintiano aAlexandre Pato, também no Instagram, após a vitória sobre o São Paulo, no domingo. "Brinquei com o Pato porque é meu amigo. Não sou eu quem vai acabar com isso no futebol", disse Gil.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]