• Carregando...

Em 2010 teremos a Copa do Mundo como o maior evento esportivo. Mas duas torcidas em particular começam a sonhar. Duas grandes torcidas. Uma aqui, outra acolá. Corintianos e merengues. Isso mesmo. Qual a relação? O Mundial. O de clubes. Sim, os sonhos levam para uma final no Oriente Médio. Ronaldo, o Fenômeno, versus Kaká e Ronaldo, o Cristiano. Corinthians x Real Madrid, o jogo da convergência dos sonhos...

O Timão está na moda. Campeão e em uma fase espetacular, com Ronaldo vivendo, talvez, o momento mais alegre da vida como jogador, "se divertindo" a cada partida, o Corinthians planeja seu Centenário.

O jogo contra o Real, decidindo o título mundial, seria épico. A batalha dos sonhos. Cem pontos de audiência. O jogo do ano, ano que vem, apesar da Copa.

Kaká e Cristiano Ronaldo foram recebidos em Madri com a pompa de reis, os novos reis da capital espanhola. E o que a torcida espera deles? Títulos. O Espanhol, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Só isso. Nada mais. Basta. Com Kaká e Cristiano Ronaldo é possível sonhar. Os corintianos querem a tríplice coroa em 2009, mas vencer a Libertadores é a aposta do momento.

Sonhos realizados, o jogo dos sonhos será possível. Os Merengues não devem sonhar com o Corinthians ou com Ronaldo, o Fenômeno. Os corintianos sim, esses podem incluir Kaká e Ronaldo, o Cristiano, em suas noites daqui para frente. Porque torcedor brasileiro é assim: quer ganhar, mas quer ganhar em alto estilo.

O Trio de Ferro

O Coritiba joga hoje com o Barueri. É jogo de afirmação, caso contrário de nada terá adiantado a ótima vitória sobre o São Paulo. O Atlético recebe o combalido Inter na Arena. Chance para dar o último empurrão ladeira abaixo em Tite e seus comandados.

O Paraná joga em Goiânia e estreia mais um treinador. Sérgio Soares subiu com o Santo André no ano passado, mas isso não pode ser motivo para ilusões. O problema não está aí. Ele subiu com o time do ABC porque tinha uma grande estrutura e uma ótima equipe, o que não é o caso no momento.

Histórico

O primeiro jogo do Corinthians em Curitiba. Domingo, três e meia. O "Timão Paranaense" entra em campo contra o Brusque. Poderemos ter, pela primeira vez, uma ideia se a ideia foi realmente boa. Que se apresentem os corintianos do Corinthians Paranaense.

Personagem: Ronaldo

O Fenômeno marcou três gols no Fluminense. Três golaços! Três "filhos", como ele próprio definiu. Ronaldo já deu o retorno ao investimento feito pelo Corinthians. É o "rei" da Fiel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]