• Carregando...
 | /
| Foto: /

Na primeira rodada, tivemos mais de um gol em apenas dois jogos, o que prejudicou muito meu nível de acertos. Confio que a mira dos artilheiros estará melhor neste fim de semana. Aliás, nada de dormir até meio-dia no domingo. A dupla Atletiba entra em campo logo pela manhã.

Sábado, 16h

Ponte Preta x Palmeiras - Palpite: empate

Cuca estabeleceu uma meta no Palmeiras: conquistar 24 pontos nas dez primeiras rodadas. Projeção ousada. A largada foi com o pé direito na goleada sobre o Atlético. O time tenta aproveitar uma sequência ‘caseira’. Nas cinco primeiras rodadas, a equipe não precisará deixar o estado de São Paulo para jogar. Placar: 1 x 1.

Sábado, 18h30

Fluminense x Santa Cruz - Palpite: Fluminense

A maior goleada da história do confronto ocorreu em outubro de 2000, quando o Flu fez 6 a 1 no Santa. Adivinhe quem foi o destaque do jogo? O incansável Magno Alves! Há 16 anos, ele balançou a rede cinco vezes na partida. Hoje, com 40 anos, ele segue na ativa no time carioca e pode voltar a ser carrasco dos pernambucanos. Placar: 2 x 0.

Sábado, 21h

Cruzeiro x Figueirense - Palpite: Cruzeiro

A grande atração da partida estará no banco de reservas. O português Paulo Bento, que comandou a seleção lusa na última Copa do Mundo, estreia no comando do Cruzeiro. E não há muito tempo para adaptação. O time mineiro precisa vencer em casa e vai conseguir. Placar: 1 x 0.

Domingo, 11h

Atlético x Atlético-MG - Palpite: Atlético

Os jogos de meio de semana deixaram os times em lados opostos. O Furacão se tranquilizou ao golear o Dom Bosco na Copa do Brasil, enquanto o Galo passou a viver o caos. Caiu na Libertadores e perdeu o técnico Diego Aguirre. Ainda virá a Curitiba sem o atacante Lucas Pratto, com problema muscular. Será presa fácil na Baixada. Placar: 2 x 1.

Santos x Coritiba - Palpite: Santos

O Coxa caiu na Copa do Brasil, voltou a ficar pressionado e tem uma missão ingrata agora. No ano passado, só o Grêmio venceu o Peixe na Vila Belmiro no Brasileiro. O duelo ainda pode marcar o último jogo de Lucas Limas pelo Santos (ele se apresenta à seleção e depois deve seguir para a Europa). Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h

Vitória x Corinthians - Palpite: Corinthians

O Vitória foi goleado na estreia e vai precisar reagir diante do atual campeão. Há um jejum a ser quebrado. O último triunfo dos baianos sobre o Corinthians foi há 20 anos, em 1996. Depois de tropeçar em casa na 1ª rodada, o Timão não vai dar mole. Aposto que vence. Placar: 1 x 3.

São Paulo x Internacional - Palpite: empate

Depois de vários momentos conturbados em 2015, o São Paulo vive lua de mel. É o único brasileiro que sobreviveu na Libertadores. Mas a semifinal do torneio continental é só em julho, ou seja, hora de focar no Brasileirão. O Inter tenta compensar o tropeço em casa na 1ª rodada com um bom resultado no Morumbi. Placar: 0 x 0.

Grêmio x Flamengo - Palpite: Grêmio

O Flamengo deu vexame na Copa de Brasil e acabou eliminado em casa pelo Fortaleza. Muricy Ramalho é outra ‘dor de cabeça’. O técnico precisou ser internado nesta semana depois de sofrer uma arritmia cardíaca, problema que já o incomodou em anos anteriores. A saúde do comandante é um preocupação no Rubro-Negro. No difícil duelo diante do Grêmio, ele não vai para o banco de reservas. Placar: 2 x 1.

Chapecoense x América-MG - Palpite: Chapecoense

Os dois times vem empolgados depois de conseguirem a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. É a primeira vez que as equipes se encontram na Série A e buscam a primeira vitória na competição. Aposta na força caseira da Chape. Placar: 2 x 0.

Domingo, 18h30

Sport x Botafogo - Palpite: Sport

Bastou um jogo para ver que o torcedor do Botafogo deve sofrer neste Brasileiro. Na estreia, derrota em casa para os reservas do São Paulo. Para piorar, o goleiro Jefferson – grande nome do time – operou o braço e vai ficar três meses longe dos gramados. O clube apostou na contratação de Sidão, ex-Audax, para assumir a camisa 1. Placar: 2 x 0 e Bota segue zerado na tabela.

Placar da Prévia:

Rodada passada: Acertos 3 x 7 Erros

Pixotada da última rodada

“O Coxa sentiu o baque da derrota no Estadual, precisa reagir, mas fica no 0 a 0 na estreia”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]