• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os quatro primeiros colocados se enfrentam nesta rodada, o que indica mudanças importantes na parte de cima da tabela. Fique atento porque temos jogo já nesta quinta e, em razão das eleições, os principais duelos da Série A serão no sábado.

Quinta-feira, 20h30

Sport x Ponte Preta – Palpite: Sport

Prejudicado pela arbitragem contra o Palmeiras, o Sport não tem muito tempo para lamentar. A equipe está na porta de entrada da ZR e não quer virar hóspede. As rodadas finais reservam três jogos em casa para o Leão, além de um confronto fora contra o América-MG. Por isso, creio que os pernambucanos vão se safar. A reação começa com vitória sobre a Ponte. Placar: 2 x 0.

Sexta-feira, 19h30

Fluminense x Vitória – Palpite: empate

A fase do Vitória é horrível. O time está na ZR, vem de quatro derrotas seguidas, mas não pode reclamar de falta de oportunidade. Nas últimas duas rodadas, os baianos tiveram três pênaltis marcados a seu favor. Isso mesmo. Três pênaltis e todos foram perdidos. Aí complica. Mas como o Flu também não anda bem das pernas (quatro jogos sem vencer), aposto que os visitantes seguram um empate no Maracanã. Placar: 1 x 1.

“A chance é excelente para o Atlético acabar com o trauma dos jogos fora de casa. A vitória é obrigação contra o América-MG e vai acontecer. Placar: 0 x 2”

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Sábado, 16h30

Atlético-MG x Flamengo – Palpite: Atlético-MG

O tal ‘cheirinho de hepta’ está cada vez mais distante do olfato dos flamenguistas. O time carioca viu o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem e pode cair até para o quarto lugar ao fim desta rodada. O Galo acumula impressionantes 12 vitórias seguidas como mandante e vai levar a melhor o Mineirão, assumindo a vice-liderança. Placar: 3 x 1.

Corinthians x Chapecoense – Palpite: Corinthians

Graças a uma bela ajuda do América-MG, o Corinthians voltou ao G6. Enquanto a Chape se dividiu com a Sul-Americana, Oswaldo de Oliveira ganhou a semana inteira para preparar o Timão. Guilherme, suspenso, é desfalque, mas Rodriguinho está confirmadíssimo. O meia tem emendado ótimas atuações e vai ajudar o time paulista em mais uma vitória. Placar: 2 x 0.

Atlético x Cruzeiro – Palpite: Atlético

Em plena briga pelo G6, o Atlético conseguiu a proeza de perder para o América-MG. O vacilo ainda pode custar muito caro. A sorte rubro-negra é que o Cruzeiro prioriza a Copa do Brasil neste momento e deve mandar vários reservas para o duelo. O jogo não será fácil, mas o time de Paulo Autuori vence na Arena. Placar: 1 x 0.

Sábado, 18h30

Botafogo x Coritiba – Palpite: Botafogo

Haja fôlego para o Coritiba. A equipe volta de uma viagem desgastante da Colômbia e tem o empolgado Botafogo pela frente já três dias depois. Os cariocas são o segundo melhor time do returno e vem de cinco vitórias consecutivas. Vai ser complicado para o cansado Coxa segurar o time da casa. Placar: 2 x 0.

Internacional x Santa Cruz – Palpite: Internacional

O Inter perdeu só um dos últimos cinco jogos no Brasileiro, saiu da zona de rebaixamento e segue vivo na Copa do Brasil. Hora de elogiar o trabalho de Celso Roth? Prefiro manter a cautela. O Inter não pode cair em armadilha e relaxar. Mas o que dizer do Santa Cruz… Lanterna, sete rodadas sem vencer, sem técnico, com salários atrasados. O Colorado vencerá sem problemas. Placar: 4 x 1.

Sábado, 19h30

Santos x Palmeiras – Palpite: Santos

O jejum de 22 anos sem um título do Brasileirão está perto de acabar. Os palmeirenses estão ansiosos, mas ainda vão sofrer nesta reta final. O jogo com o Santos é muito difícil. Cuca não terá o goleiro Jailson, mas conta com o retorno de Gabriel Jesus. Os dois times se enfrentaram três vezes neste ano com três empates. Desta vez, teremos um vencedor. O Peixe quebra a invencibilidade de 15 jogos do Palmeiras na Série A. Placar: 2 x 1.

Placar da Prévia

Rodada passada: Acertos 4 x 5 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 152 x 165 Erros

Figueirense x Grêmio – Palpite: Figueirense

O técnico Marquinhos Santos assumiu o Figueirense há um mês, estreou com vitória, mas depois… São cinco rodadas sem vitória e o time se afundou na ZR. A esperança neste jogo vem da falta de interesse do Grêmio. Totalmente voltado para a Copa do Brasil, Renato Gaúcho vai escalar só reservas em Florianópolis. O Figueira vence, mas não vai escapar da degola no fim do campeonato. Placar: 1 x 0.

Segunda-feira, 20h

América-MG x São Paulo – Palpite: São Paulo

Depois de 22 rodadas, o América-MG conseguiu sair da lanterna. O empenho dos atletas do Coelho é admirável. Já o São Paulo entrou em uma área de conforto no Brasileiro: longe da ZR, mas também do G6. Os garotos do elenco, como os atacantes David Neres e Pedro, vão ganhar mais espaço nas rodadas finais. A equipe do Morumbi vai levar a melhor em Belo Horizonte. Placar: 0 x 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]