• Carregando...
 | /
| Foto: /

Chegamos ao fim de semana mais aguardado desta primeira parte do ano no futebol brasileiro. Hora de levantar as taças dos Estaduais. Por aqui, o Coxa precisa de um milagre. Em SP, MG e RS, os pequenos buscam a glória. Todos os jogos serão no domingo (8), às 16h. Confira os pitacos.

>>>Paranaense

Coritiba x Atlético - Palpite: Atlético campeão

No jogo de ida, o Coritiba pareceu querer só “enrolar”, ou seja, segurar um empate ou até aceitar uma derrota por um gol. Tudo se apegando à partida de volta no Couto. A acomodação custou caro. Com 3 a 0 de desvantagem, o Alviverde, para mim, vai amargar o vice em casa pelo segundo ano consecutivo. Placar: 2 a 1 para o Coxa, mas a volta olímpica será rubro-negra.

>>>Paulista

Santos x Audax - Palpite: Santos campeão

O Peixe não costuma dar moleza em casa. No Paulistão, são 43 jogos de invencibilidade na Vila Belmiro. O time não perde desde 2011. Não será desta vez que o tabu será quebrado. Ainda mais com o título em jogo. O vice, porém, não tira os méritos da bela campanha do Audax. Placar: 3 x 1.

>>>Carioca

Vasco x Botafogo - Palpite: Vasco campeão

As únicas duas derrotas do Botafogo no ano foram para o Vasco. A equipe precisa se livrar da pedra no sapato para ser campeã. Vitória do Bota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O empate favorece a equipe de São Januário e é meu palpite. Placar: 1 x 1.

>>>Gaúcho

Internacional x Juventude - Palpite: Inter campeão

Aqui está fácil de palpitar. O Juventude decepcionou no jogo de ida perdendo em casa por 1 a 0. Reverter o prejuízo no Beira-Rio é muito improvável. O Inter conquistará o hexacampeonato (2011 a 2016), uma marca de respeito. Placar: 2 x 1.

>>>Mineiro

Atlético-MG x América-MG - Palpite: Atlético-MG campeão

O Galo cumpriu seu papel na Libertadores no meio de semana e avançou para as quartas de final. Parte para a decisão do Mineiro empolgado. O América joga pelo empate, mas será difícil conter o ímpeto atleticano no Mineirão. Placar: 2 x 0 e título do Galo.

>>>Catarinense

Chapecoense x Joinville - Palpite: Chapecoense campeã

O Catarinense também está bem encaminhado. A Chape venceu fora de casa por 1 a 0 e tem tudo para fazer a festa diante da torcida. O Paraná está de olho nesse jogo, já que enfrenta o Verdão do Oeste na Copa do Brasil no próximo dia 11. Placar: 1 x 1.

PLACAR DA PRÉVIA (só considera os jogos do Paranaense)

Rodada Passada: Acertos 1 x 0 Erros

Placar Geral (soma de todas as rodada): Acertos 38 x 41 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O Joinville vence a Chapecoense por 2 a 0 e põe a mão na taça”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]