• Carregando...
 | /
| Foto: /

A fase é péssima para a dupla Atletiba. O Coxa vem de três derrotas seguidas. O Furacão não vence há oito rodadas. E não tenho boas notícias para a torcida. Prevejo mais um fim de semana difícil para os clubes da capital. A angústia será grande até o fim do ano. Vamos aos palpites.

Sábado, 18h30

Avaí x Palmeiras - Palpite: empate

Faixa de protesto na arquibancada, xingamentos a Marcelo Oliveira, discussão de jogador com torcedor... O Palmeiras saiu dos trilhos. Apesar de o Avaí brigar contra a degola, a pressão maior vai estar no lado verde e branco no jogo que abre a rodada. Palpite: empate por 1 a 1 na Ressacada.

Sábado, 21h

Joinville x Figueirense - Palpite: Joinville

Os dois times decidiram no campo e na Justiça o título catarinense deste ano. Valeu a decisão dos tribunais a favor do Figueira. Mordido, o lanterna JEC precisa vencer para seguir sonhando com a fuga da ZR. Palpite: vitória do Joinville por 1 a 0.

Domingo, 11h

Ponte Preta x Coritiba - Palpite: Ponte Preta

O Coxa “escolheu” uma péssima hora para voltar a perder rendimento. A defesa, ponto forte do time, sofreu seis gols nos últimos dois jogos. O ataque é o segundo pior do Brasileiro. E a Ponte ganhou 16 dos últimos 18 pontos disputados. Complicou... Palpite: o Alviverde perde para a Macaca por 2 a 0.

Cruzeiro x Fluminense - Palpite: Cruzeiro

A distância do Cruzeiro para a ZR é de cinco pontos. O alerta ainda está ligado. O time não perde há seis rodadas, mas nesse período empatou quatro vezes. Se vencer, ultrapassa o Flu na tabela. Palpite: vitória mineira no jogo matinal: 1 a 0.

Domingo, 16h

São Paulo x Vasco - Palpite: São Paulo

No Vasco, o técnico Doriva acumulou três empates e cinco derrotas, deixando a equipe na lanterna do Brasileiro. Agora no São Paulo, ele reencontra os cariocas. Tem a chance de afundar o time mais uma vez. Palpite: triunfo paulista: 1 a 0.

Flamengo x Internacional - Palpite: empate

A lua de mel entre Flamengo e Oswaldo de Oliveira acabou. O técnico começa a ser pressionado. São quatro derrotas nos últimos cinco jogos. O retorno de Guerrero é a principal esperança rubro-negra. Palpite: os times estão empatados na tabela e vão seguir juntinhos: 1 a 1.

Atlético x Corinthians - Palpite: Corinthians

Ganha um brinde quem lembrar de cabeça quando foi a última vitória do Atlético no Brasileiro. Faz tempo... Há 45 dias, contra o Galo. Reverter isso contra o líder será complicado, mesmo em casa. O Timão perdeu um jogo nas últimas 22 rodadas. Impressionante. Palpite: o Furacão perde por 2 a 1.

Domingo, 17h

Santos x Goiás - Palpite: Santos

Um bom teste para o Santos, o segundo melhor mandante do Nacional. O Goiás está na ZR, mas neste ano já aprontou contra outros paulistas como visitante: venceu Palmeiras e São Paulo em seus domínios. Palpite: o Peixe faz 3 a 1.

Grêmio x Chapecoense - Palpite: Grêmio

A Chape é a única equipe catarinense que conseguiu vencer o Grêmio em 2015: 1 a 0 no primeiro turno. Os gaúchos precisam dar o troco. Uma vitória em casa deixa a equipe ainda mais tranquila na briga por uma vaga na Libertadores. Palpite: jogo sem surpresas. Grêmio 2 a 0.

Domingo, 18h30

Tranquilo no meio da tabela, o Sport até o fim do ano vai tentar atrapalhar os times da parte de cima de baixo da tabela. A missão é parar o vice-líder. O Galo, porém, é um visitante indigesto. Só perdeu quatro dos 15 jogos que fez longe de Belo Horizonte. Palpite: aposto em vitória do Galo por 2 a 1.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 6 x 4 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 151 x 145 Erros

PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

“O Coritiba tem jogado melhor fora do que em casa. Vence o lanterna Joinville por 2 a 1”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]