• Carregando...
 |
| Foto:

Com o titular Adriano Ribeiro de folga, mais uma vez o interino entra em campo. Rodada difícil essa para opinar, já que começa na quarta-feira (5) e só termina no domingo (9). Até lá muita coisa pode mudar nos times. Mas vamos aos palpites:

Quarta-feira, 19h30

Vitória x Grêmio- Palpite: Vitória

Após duas vitórias seguidas, sendo a última um inesperado 4 a 1 sobre a Chapecoense, no interior de Santa Catarina, o Vitória chega embalado para o confronto com os gaúchos. Sem Cárdenas, que segue lesionado, Thiago Real deve ficar com a vaga. No Grêmio, após três derrotas nos últimos quatro jogos, a ideia é se recuperar e voltar ao grupo dos que se classificam para a Libertadores. Para isso, o técnico Renato Gaúcho deve colocar o lateral Iago e o atacante Henrique Almeida. Mesmo assim, aposto no embalo dos mandantes. Placar: 2 x 0.

Atlético x Chapecoense- Palpite: Atlético

O melhor mandante do Brasileiro, com 83,3% de aproveitamento na Arena da Baixada, é uma aposta certa nessa rodada. Para essa partida, o Atlético conta com o retorno do lateral Léo, que estava suspenso, mas ficará sem o goleiro Weverton, que está na seleção. Santos será o titular. Na Chapecoense, que vem de duas derrotas seguidas, a novidade do técnico Caio Júnior deve ser uma mudança no esquema tático, com três zagueiros. Mesmo assim, vai dar Furacão. Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 21h

Corinthians x Atlético-MG- Palpite: Corinthians

Nenhum time vive uma fase tão ruim no Brasileiro como o Corinthians. Nos últimos cinco jogos, a equipe foi derrotada em quatro oportunidades e empatou uma. Para essa partida, sem Fagner e Romero, que estão nas suas seleções, Léo Príncipe e Gustavo retornam ao time. Rodriguinho e Giovanni Augusto voltam de suspensão. Já o Galo vem de duas vitórias seguidas e de olho na disputa do título. Com cinco jogadores servindo quatro seleções diferentes, Júnior Urso suspenso e mais quatro lesionados, o técnico Marcelo Oliveira terá que contar com a força do elenco. Aposto que isso não será suficiente diante da pressão no estádio paulista. Placar: 1 x 0.

“Sem vencer há quatro rodadas,o Corinthians vai emendar mais um jogo sem vitórias. Pelo menos não vai perder. Placar: 2 x 2”

 PIXOTADA DA ÚLTIMA RODADA

Santos x Fluminense- Palpite: Empate

Um dos melhores jogos da rodada. O Santos tem a força de jogar em casa e, em quarto lugar, busca a aproximação dos primeiros colocados. Para essa partida não contará com o meia Lucas Lima, que está na seleção. Jean Mota deve ser o substituto. Já o Fluminense vem de uma arrancada fulminante, com três vitórias seguidas, já está em quinto lugar, com dois pontos a menos do que o próprio Santos, e poderá repetir o time que venceu o Sport na última rodada. Acredito que o momento das duas equipes é parecido e não teremos vencedor no confronto. Placar: 1 a 1.

Quarta-feira, 21h45

Sport x São Paulo- Palpite: São Paulo

Jogo dos quase desesperados, que assistem a zona de rebaixamento se aproximar. O Sport só está dois pontos apenas acima da ZR e o São Paulo quatro . No time pernambucano, a tendência é o retorno de Neto Moura, que não joga desde maio por causa de uma lesão. Já na equipe paulista, Mena e Cueva estão em suas seleções e Wesley está suspenso. O técnico Ricardo Gomes não revelou os substitutos. Aposto que o São Paulo vai surpreender fora de casa e vencer com contra-ataques de velocidade. Placar: 1 x 2.

Quinta-feira, 19h30

Internacional x Coritiba- Palpite: empate

Desesperado dentro da zona de rebaixamento, o Inter já convocou a torcida para a decisão com o Coxa. O time gaúcho aposta na segunda vitória seguida para manter a esperança. Sem Paulão, suspenso, e Fernando Bob, lesionado, Eduardo e Eduardo Henrique serão titulares. Já no Coxa, o técnico Paulo César Carpegiani faz mistério, mas não poderá contar com o atacante Kazim, suspenso, e o volante Alan Santos, lesionado. Iago e Edinho são os prováveis substitutos. O treinador prometeu um time seguro na defesa e rápido no ataque. Acredito na boa fase do Coxa em um jogo movimentado, mas sem vencedor. Placar: 2 x 2.

PLACAR DA PRÉVIA

Rodada passada: Acertos 7 x 3 Erros

Placar geral (soma de todas as rodadas): Acertos 133 x 145

Sábado, 21h

Cruzeiro x Ponte Preta- Palpite: Cruzeiro

Na última rodada o Cruzeiro conseguiu escapar da zona de rebaixamento e fará de tudo, jogando em casa, para não voltar ao grupo dos quatro últimos. O time comandado por Mano Meneses está dois pontos acima da ZR e aposta nos trabalhos da semana para tentar aumentar essa diferença. A Ponte Preta, por outro lado, não vive um bom momento, resultado de duas derrotas seguidas, sendo a última em casa. Por outro lado, o time, que está em 10º lugar, está animado com o aumento de vagas na Libertadores. A Raposa não vai perder a chance de somar três pontos em casa. Placar: 3 x 1.

Domingo, 17h

Flamengo x Santa Cruz- Palpite: Flamengo

Na briga pelo título, o Flamengo tem a obrigação de vencer para não ver o Palmeiras se distanciar. Hoje a diferença entre os dois times é de três pontos. O principal problema dos flamenguistas é o ataque, já que Guerrero está na seleção peruana e Leandro Damião está suspenso. Felipe Vizeu deve ser o centroavante titular. No Santa Cruz, cada vez mais afundado na ZR, a dupla de zaga titular é desfalque certo. Neris e Danny Morais estão suspensos. Luan Peres e Wellington devem começar jogando. Este é um dos palpites mais fáceis, com possibilidade até de goleada para o Flamengo. Placar: 4 x 1

Figueirense x Botafogo- Palpite: Botafogo

O primeiro time dentro da ZR, o Figueirense, do técnico Marquinhos Santos, aposta no mando de campo para voltar a vencer nessa rodada. No último jogo a equipe foi derrotada pelo Internacional, fora de casa. Já no Botafogo, o foco é em conseguir a classificação para a Libertadores, já que está apenas um ponto abaixo do G6. O meia Airton e o atacante Sassá podem ser as novidades. Aposto que a equipe carioca vai surpreender em Santa Catarina e levar os três pontos para casa. Placar: 0 x 2

América-MG x Palmeiras- Palpite: empate

O confronto do lanterna com o líder do Brasileiro. Ainda com remotas esperanças de permanecer na Série A, o América-MG busca se recuperar da derrota fora de casa para o Coritiba. Como mandante, o retrospecto recente é positivo, com vitórias sobre o Internacional e Botafogo. Jonas, suspenso, deve dar a vaga para Juninho. No Palmeiras, invicto há 11 rodadas no Brasileiro, a intenção é aumentar a distância na liderança aproveitando o adversário mais fraco. Acredito que o time paulista terá que se contentar com um empate fora de casa. Placar: 0 x 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]