• Carregando...

Gosto muito do que es­­crevem leitores de blogs, muitas vezes sem compromisso com a razão, privilegiando a paixão – não é com você, Ademir!

Sobre esta terrível fase do Pa­­raná, selecionei algumas reflexões do blog "Los 3 Inimigos" que, com o devido agradecimento a cada um deles, facilitam meu trabalho. Vamos a eles:

"Rivalidades à parte, vejam o momento em que passa o PRC: há tantos anos na Série B, com possibilidades de ir à C, salários atrasados, jogadores querendo ir embora da Vila, e ainda se não bastasse, o time fez uma horrorosa campanha no Estadual, com times como Iraty, Rio Bran­­co, Malutron (Curintia é o ca*), Atlético e outros times pequenos, e consegue cair pra Série Pra­­ta, assim como o coirmão rubro-negro fez em 67. A vantagem do PRC é que não voltarão no tapetão como os poodles."(Eric de Paula Zaranski)

"Quanto ao Paraná disputar a Segundona do Paranaense, concordo, pois perdeu no gramado e não foi como certa equipe da capital que também já foi rebaixada e graças a seu maior rival conseguiu permanecer por uma virada de mesa. Porém, a decisão unânime pela absolvição do Rio Branco foi ridícula. Foi na base do achômetro (sic) e não uma decisão técnica. Se alguém prestar um concurso com documentos errados não importa se é culpado ou não, simplesmente está desclassificado." (Marcos A.)

"Indignação! Me faz chorar. O Paraná está sendo maltratado por essa "diretoria" medíocre e sem noção. Os presentes que prometeram, não cumpriram, fizeram o contrário, e ainda os sócios olímpicos mantiveram essa corja no poder... Nem o social está sendo cuidado. A sede do Tarumã está com mais mata que a Floresta Amazônica. Parabéns pela incompetência e falta de profissionalismo." (Diogo)

"A solução para o Paranito é a fusão com um time tipo J. Malu­­celli, Atlético, Londrina ou então fecha logo o departamento de futebol e vai cuidar das piscinas, bailes todas as sextas-feiras e devolve a Vila Capanema para a ALL, ou aluga para fazer shows. Garanto que vai ter menos dores de cabeça e mais lucros." (Paulo Fornazari)

"Em primeiro lugar, foi feita justiça com o Rio Branco. O Paraná é simpático, sim, mas é inviável. Não há solução a não ser a fusão. O problema é que por uns tempos o candidato natural para essa fusão, o Coritiba, vai continuar vivendo a ilusão de que também é viável, e talvez já na sua próxima queda cíclica, repetindo sua velha história, o Coxa já não encontre mais o Paraná vivo. Isso será o fim dos dois." (Sergio Paranhos)

"Lembrando que em 1967, quando o CAP caiu, a pedido do Coxa e o Ferroviário, os mesmos solicitaram que o CAP não ficasse fora da Série A, pois segundo eles, não haveria Campeonato Pa­­ranaense sem o Atlético. Diri­­gen­­tes sábios!" (João Vitor)

Tem mais, muito mais, mas é coisa pro ciberespaço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]