• Carregando...
Alexandre Pato viveu ontem seu grande momento com a camisa do Milan. Paranaense marcou dois gols, no Santiago Bernabéu,  contra o badalado time do Real | Sergio Perez /Reuters
Alexandre Pato viveu ontem seu grande momento com a camisa do Milan. Paranaense marcou dois gols, no Santiago Bernabéu, contra o badalado time do Real| Foto: Sergio Perez /Reuters

A rodada

Grupo A

Bordeaux 2 x 1 Bayern Juventus 1 x 0 Maccabi Haifa

Grupo B

CSKA 0 x 1 M. United Wolfsburg 0 x 0 Besiktas

Grupo C

Real Madrid 2 x 3 Milan Zurique 0 x 1 Olympique

Grupo D

Chelsea 4 x 0 A. de Madrid Porto 2 x 1 Apoel Nicósia

Com dois gols do atacante paranaense Alexandre Pato, o Milan venceu o Real Madrid ontem por 3 a 2. Jogando no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, o time do técnico Leonardo conquistou sua segunda vitória em três jogos na fase de grupos da Copa dos Cam­­peões, igualando-se em pontos ao rival espanhol.

Milan e Real Madrid vivem situações opostas em seus campeonatos nacionais. Na Itália, o time do técnico brasileiro Leonardo tem sido criticado por apresentar rendimento abaixo da média e hoje ocupa a oitava oposição da tabela. Já na Espanha, o Real venceu seis de seus sete jogos e disputa a ponta com o arquirrival Barcelona.

Com a ausência de Cristiano Ronaldo, machucado, as atenções se voltaram para o duelo pessoal entre Kaká e Ronaldinho. Além disso, a partida marcou o reencontro de Kaká com seu ex-clube – na última janela de transferências, o Real pagou 65 milhões de euros (quase R$ 169 milhões) para adquirir o brasileiro, principal estrela do time milanês.

O Real abriu o placar aproveitando uma falha de Dida. Granero, substituto de Cristiano Ronaldo, bateu de fora da área. Depois de defender, o goleiro brasileiro deixou a bola escapar e viu o experiente Raúl aparecer para tirá-lo da jogada e abrir o marcador.

Pirlo arriscou de fora da área e empatou a partida com um chute de longa distância, já na segunda etapa. Na sequência, o goleiro do Real saiu do gol para tentar interceptar um lançamento de Am­­brosini, mas furou e permitiu que Alexandre Pato virasse o jogo.

Logo depois do gol de Pato, o téc­­nico chileno Manuel Pellegrini, do Real, trocou Granero por Drenthe. Aos 31 minutos (quando o jogo estava eletrizante), o jogador holandês recebeu fora da área e chutou rasteiro, no canto esquerdo de Dida, que não chegou na bola, e empatou a partida.

Aos 41 minutos, Ronaldinho bateu escanteio na área. Jogadores dos dois times subiram e a bola foi desviada. O árbitro anulou o gol, alegando falta de ataque, o que gerou discussão. No minuto se­­guinte, Seedorf achou Pato sozinho na área. O atacante completou para vencer Casillas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]