Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
A cameraman gets ready before the start of the closed-door Copa Libertadores group phase football match between Chile’s Colo Colo and Uruguay’s Penarol, at the Monumental stadium in Santiago, on September 15, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by Marcelo HERNANDEZ / POOL / AFP)
A cameraman gets ready before the start of the closed-door Copa Libertadores group phase football match between Chile’s Colo Colo and Uruguay’s Penarol, at the Monumental stadium in Santiago, on September 15, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by Marcelo HERNANDEZ / POOL / AFP)| Foto: Marcelo Hernandez/AFP

Os jogos da Libertadores que serão transmitidos na TV pelo SBT também serão exibidos nas plataformas digitais da emissora. Ou seja, o público poderá assistir aos confrontos no site e no aplicativo do canal de Silvio Santos -- o YouTube está fora dessa operação. Portanto, a restrição imposta aos televisores em decorrência da localidade não será um problema para os espectadores.

Agora, o público poderá escolher qual jogo irá assistir no site do SBT. Conforme apurou a reportagem, serão criados dois links para os internautas acompanharem as partidas desta quarta-feira. Um para o jogo do Palmeiras, que enfrenta o Bolívar, em La Paz, e outro para a partida do Grêmio, que encara a Universidad Católica, no Chile. Ambos os confrontos acontecerão às 21h30 (de Brasília).

Jogos na Libertadores poderão ser assistidos por site e aplicativo pra todo o Brasil

A princípio, essas partidas seriam exibidas apenas na TV. O jogo do Palmeiras seria transmitido para a maior parte do Brasil, enquanto que o do Grêmio apenas para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e Paraná, nas cidades de Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

No entanto, a Conmebol permitiu que o SBT ampliasse o seu leque de espectadores porque já autorizava a Globo, antiga detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, a passar os confrontos no Globoplay. Portanto, desta rodada em diante, os jogos da emissora não ficam restritos à televisão.

SBT fechou acordo até 2022

O acordo entre Conmebol e SBT foi divulgado há cerca de uma semana e se estende até 2022. Os jogos que seriam transmitidos pelo SporTV também já possuem um novo dono. Eles serão exibidos para os assinantes das operadoras de TV por assinatura Claro/NET e Sky, através da Conmebol TV, que tem produção da BandSports. No entanto, será necessário pagar R$ 40 por mês para assisti-los

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]