Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reunião

"Conselhão" do Paraná debate possíveis benefícios da Copa 2014 para o clube

Reunião será realizada também para tratar de outros assuntos internos, mas membros da comissão de assuntos da Copa do Mundo em Curitiba participam do encontro

Conselheiros do Paraná Clube realizam nesta quarta-feira (15) a última reunião oficial do Conselho Deliberativo do clube em 2010. Entre os assuntos pautados para o encontro – que passam por análises do desempenho da empresa B.A.S.E, que gerencia as categorias de base do Tricolor – um encontro com membros da comissão que trata de assuntos referentes à Copa do Mundo 2014 em Curitiba.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo paranista, Benedito Gomez Barbosa, os conselheiros poderão debater assuntos de relevante interesse ao clube. "Nessa reunião nós vamos discutir questões internas e, depois, às 20h, vamos receber o secretário do Estado para assuntos da Copa". "Poderemos discutir o que será a Copa do Mundo de 2014 voltada aos nossos interesses também, especialmente a questão do potencial construtivo".

Estão presentes vereadores membros da comissão da Copa, os vereadores Algaci Túlio e Mario Celso Cunha – recém indicado para ser o secretário de Assuntos da Copa 2014 do governo estadual – e outros membros da comissão, como o também vereador e conselheiro paranista Roberto Hinça. "A partir das 20h vamos fazer uma rodada de discussão sobre essas questões".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.