• Carregando...

Como se não bastassem os resultados ruins dentro do campo, a França ainda se vê obrigada a conviver com uma crise de relacionamento às vésperas do jogo decisivo contra a África do Sul, no dia 22. O atacante Nicolas Anelka, que xingou o técnicoRaymond Domenech no intervalo da partida contra o México, pode ser excluído do grupo antes mesmo da terceira rodada.

O treinador, que foi chamado de "sujo" e "filho da p...", segundo o jornal francês "L’Equipe", esteve em uma reunião na manhã deste sábado com Anelka e o capitão do time, Evra. O resultado da conversa ainda não foi divulgado, mas a imprensa francesa afirma que a Federação de Futebol do país cogita banir o atacante do elenco.

"Se ele realmente usou essas palavras, não tem o que fazer ali (na Copa)", afirmou o vice-presidente da Federação, Christian Teinturier.

Em enquete publicada pelo site Sport24.com, com quase mil votos dos internautas até a manhã de sábado, 87% pediam a exclusão de Anelka da seleção.

A França estreou na Copa empatando com o Uruguai por 0 a 0 e, na segunda rodada, perdeu para o México por 2 a 0. Para avançar à segunda fase, a equipe precisa de um milagre: vencer a África do Sul por boa diferença de gols e ficar de olho na partida entre mexicanos e uruguaios – um empate classifica os dois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]