• Carregando...

Nesta segunda-feira, em São Paulo, durante o lançamento de um vídeo promocional no qual é a estrela, Pelé rebateu as críticas feitas por Maradona na última sexta, na África do Sul. O técnico da Argentina disse que o Rei do Futebol não acreditava que o país teria condições de receber a atual Copa do Mundo. Na ocasião, o argentino referiu-se a Pelé na seguinte frase: "Quando aconteceu o problema com Togo, um senhor moreno disse por aí que não haveria Copa do Mundo na África do Sul. Hoje estou aqui e posso dizer que amo a África". O Atleta do Século revidou.

"Eu não sei o motivo de ele falar tanto de mim, deve me amar. Não entendo realmente algumas coisas. Quando ele fez o primeiro programa dele na Argentina e precisava de ajuda, fui até Buenos Aires, bati bola com ele e ajudei. Depois tentei dar uma força com comerciais, mas ele chegava atrasado ou não aparecia. De qualquer maneira agradeço a lembrança. O problema é que a imprensa dá muita atenção ao que ele fala", retrucou o brasileiro.

Questionado sobre a possibilidade de um dia ser técnico, Pelé disse que não tem essa vontade e voltou a provocar Maradona, alegando que o craque só aceitou o trabalho por necessidade.

"Não seria honesto aceitar ser técnico, já que nunca quis, e também não quero sofrer o que o Dunga sofre. O Maradona aceitou a seleção argentina porque precisava de emprego e de dinheiro. Vi que a Argentina se classificou com dificuldade nas eliminatórias. Mas a culpa não é do Maradona, e sim de quem o colocou no cargo",provocou Pelé, referindo-se a Julio Grondona, presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA).

Pelé foi o protagonista de um vídeo promocional lançado por uma empresa de telefonia. No filme, ele faz um gol do meio do campo em uma partida entre Brasil e Argentina, no Morumbi, criada especialmente para a propaganda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]