• Carregando...

O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe tirou a sexta-feira (4) para realizar exames de rotina no joelho direito. O jogador, que foi confirmado pelo treinador da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, no amistoso contra Moçambique, na próxima terça-feira, deixou o hotel onde está hospedado o grupo, em Oeiras, acompanhado do médico da seleção, Henrique Jones.

Pepe recebeu alta ainda em Covilhã, onde Portugal realizou a preparação para a Copa do Mundo da África do Sul, mas continua realizando um processo especial de recuperação, separado do restante do elenco. Ele chegou a ser dúvida para a disputa da primeira fase do Mundial. No entanto, os departamentos médicos da Federação Portuguesa de Futebol e do Real Madrid liberaram o jogador no último domingo.

O treino marcado para a tarde desta sexta foi cancelado, e os jogadores tiveram que fazer apenas um trabalho físico. O time embarca neste sábado para o país da Copa. Portugal está no grupo G do Mundial, o mesmo do Brasil, e estreará no dia 15 de junho, contra a Costa do Marfim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]