• Carregando...

Gazeta 6 Estrelas: Informação sobre a Copa com sotaque paranaense

A seleção brasileira venceu o Zimbábue nesta quarta-feira (2) por 3 a 0. Ao natural, os comandados do técnico Dunga construíram o placar pelos pés de Michel Bastos (num belo gol de falta), Robinho (outro golaço após lançamento de Maicon) e Elano (que finalizou outra grande jogada brasileira).

O zagueiro Juan, com dores musculares, foi poupado da partida. Thiago Silva entrou em seu lugar e começou o jogo ao lado de Lúcio. O susto ficou por conta do goleiro Julio Cesar, que sofreu uma pancada no tórax ao cair no gramado em um lance aos 19 minutos do primeiro tempo e deixou o jogo para a entrada de Gomes.

Na próxima segunda-feira, a seleção brasileira enfrenta a Tanzânia. Será o último jogo antes da estreia na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, em Joanesburgo.

Resumo do jogo

O primeiro gol da seleção brasileira aconteceu em uma bela cobrança de falta de Michel Bastos. O lateral acertou uma bomba no ângulo. A bola viajou a uma velocidade de 139km/h. Logo depois saiu o segundo. Maicon deu ótimo lançamento para Robinho, que tocou com categoria na saída do goleiro. No segundo tempo, Elano fechou o placar após uma linda jogada. Daniel Alves tabelou com Julio Baptista e rolou para o meia apenas completar para o gol vazio. Brasil 3 a 0.

Confira o vídeo debate sobre o jogo da seleção contra Zimbábue!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]