• Carregando...

A seleção brasileira se dividiu em duas ontem. Enquanto os titulares passaram o dia trancafiados no hotel (por ordem do técnico Dunga) fazendo musculação, os reservas enfrentaram o frio do St. Stithians College. Encararam também o time sub-20 do The Birds, equipe amadora de uma cidade nos arredores de Johannesburgo.

Apesar da diferença técnica, o Brasil B precisou de muito tempo para se arrumar em campo. Em alguns momentos, chegou a passar sufoco. Saiu perdendo por 1 a 0. "Os pássaros", porém, não aguentaram o ritmo, entregando a vitória para a seleção. Grafite (2), Daniel Alves, Júlio Baptista, Ramires e Kléberson balançaram a rede durante o jogo-treino – houve ainda um gol contra.

O teste serviu para Dunga começar a procurar o substituto de Kaká, expulso no triunfo sobre a Costa do Marfim (3 a 1) e automaticamente fora da partida com Portugal, na sexta-feira, em Durban. E também pensar em uma alternativa caso Elano não se recupere da pancada no tornozelo. Apesar de o departamento médico da CBF ter minimizado o problema, o meia passou o dia em tratamento. Será reavaliado hoje.

A CBF confirmou ontem que a seleção viaja amanhã à noite para Durban, litoral da África do Sul. A delegação retorna a Johannesburgo imediatamente após o confronto já que, se ficar com o primeiro lugar no grupo G, o duelo das oitavas de final será na segunda-feira, no Ellis Park. Neste caso, o Brasil enfrentaria o segundo colocado do grupo H (Espanha, Chile, Suíça e Honduras).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]