• Carregando...
Júlio César impede gol de Drogba; goleiro sofreu mais um gol neste Mundial, contra a Costa do Marfim | Christian Charisius / Reuters
Júlio César impede gol de Drogba; goleiro sofreu mais um gol neste Mundial, contra a Costa do Marfim| Foto: Christian Charisius / Reuters

A média de Júlio César nesta Copa do Mundo passa longe do que o goleiro gostaria. Levou um gol na estreia diante da Coreia do Norte e outro neste domingo (20), contra a Costa do Marfim. Mesmo assim, o arqueiro carioca saiu feliz do estádio Soccer City, em Johanesburgo. Mesmo com apenas três defesas na partida, o arqueiro destacou a evolução da equipe e a vitória que garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final.

"Nosso grupo é um dos mais, se não o mais difícil (do Mundial). Depois de uma estreia nervosa, sabia que iríamos jogar melhor", disse, em entrevista à Rede Globo. "Tomamos um gol chato, que dói no coração. Mas esses gols estão acontecendo no momento em que pode. Quando chegar no mata-mata, não podemos bobear", completou.

Sobre a expulsão do meia Kaká, aos 43 minutos do segundo tempo, o goleiro explicou que tentou tirar o jogador da confusão depois que o meia acertou uma cotovelada em Keita.

"Peguei o Kaká, tentei tirar e trazer meu gol. Ele falou que não fez nada. Quando o juiz chegou perto ele disse: vai me expulsar. Acredito que não fez nada, mas no clima do jogo o árbitro acabou expulsando ele", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]