• Carregando...

Veja as últimas notícias das seleções do Brasil, Portugal, Coreia do Norte e Costa do Marfim, as equipes que estão no Grupo G da Copa do Mundo.

Brasil

O meia Kaká celebrou seu retorno aos gramados após seis meses de ausência para recuperar-se de uma contusão marcando o gol da vitória do Real Madrid por 2 x 1 sobre o Real Zaragoza, após sair do banco de reservas na partida do fim de semana. Com o gol, o jogador deu uma resposta aos críticos que questionavam as condições físicas de Kaká a semanas do começo da Copa do Mundo da África do Sul, em 11 de junho.

O lateral-direito Maicon desfalcou a Inter de Milão no jogo do Campeonato Italiano contra o Atalanta após ter quebrado um dente na vitória de 3 x 1 sobre o Barcelona pela Liga dos Campeões na semana passada.

Portugal

As esperanças do meio-campista do Porto Ruben Micael de disputar o Mundial se encerraram depois que ele quebrou o pé direito durante um treino. O jogador de 23 anos impressionou após a transferência do Nacional, em janeiro, colocando-se como forte candidato para ir à Copa. "É sempre ruim quando jogadores se machucam. Rubens estava começando a aparecer... e claro que estava sendo observado", disse o técnico de Portugal, Carlos Queiroz.

Coreia do Norte

Pak Doo-ik, cujo gol deu à Coreia do Norte a surpreendente vitória por 1 x 0 sobre a Itália na Copa de 1966, acredita que a seleção norte-coreana pode avançar para a segunda rodada na África do Sul. O ex-jogador, de 74 anos, que ganhou o apelido de "Dentista" pela dor que causou aos italianos, previu que a Coreia do Norte vai se classificar junto com o Brasil no Grupo G. "O futebol da Coreia do Norte percorreu um longo caminho e eu acredito que vai avançar para a segunda rodada na África do Sul", disse ele no fim de semana.

Costa do Marfim

O novo técnico Sven-Goran Eriksson foi a Sevilla acompanhar o meio-campista Christian Koffi Ndri, que ficou de fora da Copa das Nações Africanas em janeiro. O jogador, popularmente conhecido como Romaric, disse a repórteres que conversou com Eriksson este mês sobre uma possível volta à seleção. "Ele me perguntou o que eu posso levar para o time e eu estou feliz que ele tenha vindo me ver", disse o jogador de 26 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]