• Carregando...

A seleção brasileira fez, nesta segunda-feira, o treino de reconhecimento do gramado do estádio Ellis Park, em Johannesburgo, palco da estreia na Copa do Mundo. O local é um velho conhecido da maioria dos jogadores já que foi o estádio em que o Brasil conquistou a Copa das Confederações, no ano passado.

O treino durou uma hora. Nos primeiros 15 minutos, os jogadores fizeram exercícios físicos. Depois aconteceu um rápido aquecimento. A partir daí começou um animado treino recreativo entre os times de Kaká e Robinho. Julio Cesar treinou normalmente no gol.

O time de Robinho venceu com sobras por 8 a 4. Grafite foi o destaque ao marcar quatro gols. Depois, os jogadores ficaram treinando chutes a gol da entrada da área. Luis Fabiano, Michel Bastos, Elano e Kaká também aproveitaram para bater pênaltis.

O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta terça contra a Coreia do Norte, às 15h30 de Brasília (20h30 locais), em Johannesburgo. O confronto será válido pelo Grupo G, que também tem Costa do Marfim e Portugal, que se enfrentam também nesta terça-feira, às 11h de Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]