• Carregando...

A seleção argentina reúne jogadores com muitos títulos por equipes. Messi e Milito, por exemplo, foram os protagonistas de Barcelona e Inter de Milão nas duas últimas edições da Liga dos Campeões da Europa. Mas há entre os atletas um sentimento de ausência em relação à Copa do Mundo. Uma sensação parecida ao que os brasileiros viviam antes do tetra em 1994. São 24 anos sem celebrar o troféu mais cobiçado do futebol.

O atacante Carlos Tevez resumiu a ansiedade dos hermanos para a disputa desta Copa.

"Não é o mesmo jogar na equipe em que você treina todas as semanas e atuar pela seleção, em que você fica junto por um par de dias e depois já parte para o campo. Mas já não há desculpas. Estamos juntos, convivemos, vemos as caras uns dos outros todos os dias e isso nos vai ser útil. A este grupo de jogadores ainda falta ganhar alguma coisa com a seleção. E seria perfeito conseguir agora, na África do Sul", disse o jogador do Manchester City ao diário "Clarín".

Depois do treino de sábado, em que ganhou uma vaga no ataque armado por Diego Maradona ao lado de Messi e Milito, Tevez confidenciou que já se sente titular da equipe.

"Eu estou preparado para jogar sempre. Sou um agradecido por estar entre os 23 e agora estou me esforçando para conseguir um lugar entre os 11. Eu me vejo como titular", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]