• Carregando...

A Seleção Brasileira venceu a Tanzânia por 5 a 1 nesta segunda-feira e encerrou sua fase final de preparação para a Copa do Mundo da África do Sul. A goleada, mais uma vez contra um time sem expressão (assim como foi contra Zimbábue) serviu para que Dunga testasse algumas alternativas para montar o time durante o Mundial.

O jogo mostrou, por exemplo, um Ramires bastante inspirado e um Kaká em fase final de recuperação. O goleiro Gomes provou que será o reserva imediado de Júlio César e Robinho mais uma vez marcou. Michel Bastos, que havia sentido uma contusão, atuou normalmente e Luís Fabiano, mais uma vez, ficou devendo.

Dando seguimento a uma das principais novidades da Gazeta do Povo na cobertura da Copa do Mundo, mais uma mesa redonda foi realizada após um jogo da seleção. O papo desta segunda-feira contou com a presença do jornalista Tomás Barreiros e do economista e filósofo Masimo Della Justina.

Os convidados falaram de futebol, mas também deram um panorama da atual situação africana no cenário sóciopolítico atual, além de comentar as mudanças que o esporte pode levar ao continente africano.

Confira o vídeo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]