Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
NO ESPAÇO

Astronautas assistirão Copa do espaço

Tripulação formada por norte-americanos e um alemão ficará no espaço até novembro e bateu bola no espaço para celebrar o mundial

Alguns fãs de futebol assistirão a Copa do Mundo de forma inusitada. Mesmo a 370 mil quilômetros longe das arenas que sediarão o evento, os austronautas norte-amercianos Reid Wiseman e Steve Swanson e o alemão Alexander Gerst poderão torcer por suas equipes bordo da Estação Espacial Internacional.

O trio está no espaço desde 28 de maio e deve retornar à Terra apenas em novembro deste ano. Nesse período, eles poderão ver a partida entre Estados Unidos e Alemanha, marcada para o dia 26 de junho, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata – região metropolitana de Recife.

Do espaço, a tripulação jogou bola e enviou uma mensagem para desejar boa sorte a jogadores e equipes que disputam a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Veja o vídeo

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.