• Carregando...
Funcionários do Mineirão tentam tirar a água após peça de metal cair no gramado | Dudu Macedo - Fotoarena - Folhapress
Funcionários do Mineirão tentam tirar a água após peça de metal cair no gramado| Foto: Dudu Macedo - Fotoarena - Folhapress

A chuva com vento forte, neste sábado em Belo Horizonte, provocou estragos na cobertura do Mineirão, um dos 12 estádios que serão utilizados na Copa do Mundo. Algumas placas de metal do teto caíram no gramado e nas cadeiras, mas não deixaram feridos - apesar do Cruzeiro enfrentar o Minas Boca no local agora à tarde, pelo Campeonato Mineiro, os torcedores ainda não tinham chegado quando aconteceu o acidente.

A informação inicial é de que algumas tampas das calhas da cobertura se desprenderam com o vento forte e acabaram caindo. Funcionários do estádio rapidamente retiraram as peças do gramado, liberando o campo para a realização do jogo. Mesmo assim, o acidente deixou alguns buracos na membrana que reveste a cobertura.

Inaugurado no ano passado, após uma longa reforma, o Mineirão já foi utilizado como sede da Copa das Confederações, em junho. E receberá seis jogos da Copa do Mundo: Colômbia x Grécia, Bélgica x Argélia, Argentina x Irã e Costa Rica x Inglaterra, além de um das oitavas de final e outro das semifinais.

JogoQuando o Cruzeiro e Minas Boca entraram em campo na tarde deste sábado, a chuva já tinha diminuído de intensidade e o gramado não estava mais tão encharcado.

Sem dificuldades, o atual campeão brasileiro goleou o Boca por 4 a 0, na tarde deste sábado, e abriu vantagem na liderança do Campeonato Mineiro.

Com a vitória na oitava rodada, o Cruzeiro manteve a invencibilidade no Campeonato Mineiro e chegou aos 20 pontos. Assim, abriu sete de vantagem sobre o segundo colocado Boa, que perdeu para o Guarani neste sábado - o Atlético-MG, com 12, ainda pode virar vice-líder.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]