• Carregando...
Visita de representantes da seleção espanhola ao CT do Caju nesta segunda-feira | Secopa-PR
Visita de representantes da seleção espanhola ao CT do Caju nesta segunda-feira| Foto: Secopa-PR

Representantes da seleção espanhola, que estão no Brasil para avaliar possíveis locais de preparação e concentração para a Copa do Mundo de 2014, visitaram neste domingo (20) o CT do Caju, em Curitiba.

A comitiva foi liderada pela diretora nacional de equipe, Maria José Claramunt Alonso, e teve também membros da comissão técnica da seleção treinada por Vicente del Bosque – o assistente técnico José Antonio Grande e o preparador físico Javier Miñano. Os visitantes foram acompanhados por representantes do Comitê Organizador Local (COL), o secretário estadual da Copa, Mario Celso Cunha, e o coronel do Exército Brasileiro, Rômulo Marinho.

A recepção no CT do Atlético foi feita pelos diretores de relações internacionais do clube, Fernando Delek e Luiz Greco. Em duas horas, o grupo conheceu a estrutura oferecida, passando por locais como refeitório, área médica, academia de ginástica, auditório, alojamentos, salas da administração e campos.

"Todos ficaram satisfeitos com o que viram, não fazendo nenhuma restrição ao CT, apenas demonstrando preocupação com o clima da cidade durante o mundial e também com a situação dos pousos e decolagens do Aeroporto Internacional Afonso Pena, devido aos constantes nevoeiros", declarou Mario Celso Cunha ao site da Copa do governo paranaense.

O espanhol Juan Samaranch, filho do ex-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), de mesmo nome, morto em 2010, afirmou que "de todos os CTs que visitamos aqui no Brasil, este é o que mais nos impressionou devido à ótima estrutura".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]