• Carregando...
 |
| Foto:

Diferente do Vicente del Bosque e de todo o time da Espanha, a gente não dorme no ponto e traz para você o resumo de um dia com direito a clássico entre Itália e Inglaterra na Amazônia e aquele equino desagradável para os uruguaios no Castelão. Confira aqui:

Del Bozzzzzzzzzzzzz...

Depois da acachapante goleada para a Holanda por 5 a 1, o técnico espanhol Vicente del Bosque iria ver pela tevê o duelo em que o Chile bateu a Austrália por 3 a 1. Mas conseguiu entrar na sintonia do time e dormiu com o aparelho ligado enquanto os próximos dois adversários da Fúria Roja jogavam. Inacreditável? Não durma no ponto e confira aqui.

UFC BHogotá

Este sábado, Belo Horizonte virou BHogotá, devido à invasão de torcedores colombianos no Mineirão na goleada dos Cafeteros sobre a Grécia por 3 a 0. A nota triste ficou por uma briga entre jornalistas na zona mista. A Colômbia demorou para passar pela zona mista e quando fez, um jornalista brasileiro viu-se abalroado por uma voadora nas costas de um colega argentino no melhor estilo "Walker do Galo no invasor do campo no Independência em 2005". O Sub-Zero Argentino acabou retirado pelos seguranças.

Comboio azul

O Rio de Janeiro será argentino neste domingo no jogo contra a Bósnia. Tudo graças a um comboio de torcedores do país que viajaram mais de 2,5 mil quilômetros só para ver o time liderado por Lionel Messi. Muitos sem ingresso e hospedagem viajaram mais de 30 horas para tentar entrar de última hora ou pelo menos sentir o clima de Copa. Confira aqui.

Pretensão pouca é bobagem

Andranik Teymourian: decore este nome e cobre depois. O meia iraniano cravou que seu país irá surpreender na Copa. O experiente meia persa avalia que a experiência do time fará a diferença. Não precisará combinar com os russos, como diria o eterno Mané Garrincha, até porque a Rússia está em outro grupo. Confira aqui.

Pane na Floresta

Estádios modernos, novos em folha, mas quem trabalhou na Arena Amazônia passou por um perrengue: falta de energia elétrica em pelo menos 30 posições de imprensa. Faltou um benjamin (ou tê, de acordo com a região do leitor). Veja como foi Inglaterra x Itália.

Era para ter virado à esquerda em Cascavel!

Dois casos de torcedores que erraram seus destinos surgiram nos últimos dias. No primeiro, um grupo de chilenos veio parar em Curitiba, quando deviam parar em Cuiabá. No segundo, colombianos erraram a passagem e pararam em Fortaleza ao invés de Belo Horizonte. E não dá para corrigir, pois são alvos bem distantes.

Se mal te pergunte...

No jogo entre Chile e Austrália, no sábado, um torcedor chileno foi preso por atirar um rojão no campo. A Fifa apontou que foi falha grave de segurança, pois é proibido entrar com rojões no estádio e aí surgem várias questões como ter passado pelo raio-x e em que parte do corpo estava guardado o artefato. Bem... é melhor não pensar. Confira aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]