• Carregando...
Vahid Halilhodzic deixa comando da Argélia após classificação história para assumir o turco Trabzonspor | EFE
Vahid Halilhodzic deixa comando da Argélia após classificação história para assumir o turco Trabzonspor| Foto: EFE

O técnico bósnio Vahid Halilhodzic, que dirigiu a Argélia na Copa do Mundo, optou por não renovar com a seleção do país norte-africano e cumpriu uma antiga promessa ao assinar um contrato de dois anos com o Trabzonspor, da Turquia, clube que comandou na temporada 2005-2006.

"Há nove anos trabalhei no Trabzonspor durante oito meses e prometi voltar. Recebi muitas propostas de clubes europeus e de seleções após deixar a seleção da Argélia, mas se tivesse ido a outro lugar, minha consciência não estaria tranquila", afirmou Halilhodzic, que está de volta ao clube turco.

O treinador, de 61 anos, comentou que recebeu propostas tentadoras após deixar a comissão técnica argelina, seleção que comandava desde 2011 e que foi eliminada nas oitavas de final do Mundial ao ser derrotada por 2 a 1 pela Alemanha.

"A promessa que fiz ao presidente do Trabzonspor é mais valiosa que dinheiro. A partir de agora, minha única preocupação é o Trabzonspor. Quero construir uma equipe que possa ter mais sucesso do que no ano passado, conseguir resultados na Liga dos Campeões", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]