• Carregando...
Di María sofreu lesão na coxa direita nas quartas de final, contra a Bélgica e não jogou a semifinal | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Di María sofreu lesão na coxa direita nas quartas de final, contra a Bélgica e não jogou a semifinal| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia Di Maria participou de todo o treino da Argentina realizado neste sábado (12), em São Januário. No meio da atividade, ele chegou a entrar na equipe titular no lugar de Pérez.

O meia é a grande dúvida do técnico Alejandro Sabella para a final deste domingo (13), contra a Alemanha. Di María sofreu lesão na coxa direita nas quartas de final, contra a Bélgica e não jogou a semifinal, diante da Holanda. "Hoje [sábado] é um dia fundamental para ver como Ángel evoluiu. Vamos fazer um trabalho especial e depois do treino teremos um panorama melhor", disse Sabella, antes do treino.

Ao fazer parte de toda a atividade, Di María se credencia a começar como titular.Desesperado para jogar a decisão da Copa do Mundo, ele pediu ao departamento médico que recebesse o mesmo tratamento utilizado com o também lesionado Agüero: a injeção de plasma sanguíneo rico em plaquetas para acelerar a cicatrização.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]