• Carregando...
Safet Susic deve mudar o time para a partida contra o Irã | EFE / José Coelho
Safet Susic deve mudar o time para a partida contra o Irã| Foto: EFE / José Coelho

Já eliminada da Copa do Mundo, a Bósnia-Herzegovina deve ser escalada com um time diferente para a última rodada do Grupo F, nesta quarta-feira (25), contra o Irã, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Estudando fazer alterações na equipe, que inclusive podem envolver o atacante Edin Dzeko, considerado o principal jogador do país, o técnico Safet Susic lamentou os resultados de seu time até aqui e espera encerrar o Mundial deixando uma boa imagem de sua seleção.

"Temos a obrigação de terminar dignamente, de deixar uma boa impressão. É uma pena que essa geração de jogadores deixe a Copa tão cedo", disse o técnico bósnio nesta segunda-feira (23). Depois de se tornar um país independente em 1993, a Bósnia pela primeira vez se classificou para um Mundial, mas as derrotas para Argentina e Nigéria encerraram as esperanças de classificação bósnias.

Susic deu a entender que faltou sorte à sua equipe no torneio. "Os jogadores correram, lutaram e criaram oportunidades, mas os resultados não têm estado ao nosso lado", avaliou o treinador.

A despedida da Bósnia será diante de um Irã que ainda briga por classificação às oitavas de final. A equipe persa precisa bater os bósnios e torcer para que a Nigéria perca para a Argentina no outro jogo da chave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]