Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa 2014

Ameaçado, Fred faz bico ao ir para time reserva

Atacante é consolado por Jô e se queixa com Carlos Alberto Parreira diante do risco de o Brasil enfrentar a Colômbia sem centroavante

Fred sentado no pé da trave, após o treino de quarta-feira. | Gaspar Nóbrega/ Vipcomm
Fred sentado no pé da trave, após o treino de quarta-feira. (Foto: Gaspar Nóbrega/ Vipcomm)
Fred põe o colete de reserva na Granja Comary. |

1 de 4

Fred põe o colete de reserva na Granja Comary.

Fred recebe o apoio de Jô, seu reserva imediato. |

2 de 4

Fred recebe o apoio de Jô, seu reserva imediato.

Fred recebe o apoio de Jô, seu reserva imediato. |

3 de 4

Fred recebe o apoio de Jô, seu reserva imediato.

Fred recebe o apoio de Jô, seu reserva imediato. |

4 de 4

Fred recebe o apoio de Jô, seu reserva imediato.

Fred é um problema para Luiz Felipe Scolari – e não apenas pelo baixo rendimento apresentado na Copa do Mundo. O atacante ficou visivelmente contrariado ao ser sacado do time titular durante o treinamento de quarta-feira (2), na Granja Comary, em Teresópolis. Uma sequência de fotos mostra o jogador com cara de pouquíssimos amigos vestindo colete vermelho e, logo depois, sendo consolado por Jô, seu reserva imediato.

O beicinho de Fred

Fred ficou fora do time titular na segunda parte do coletivo. Foram 23 minutos em que o time jogou sem centroavante fixo. O ataque foi dividido por Hulk e Neymar. No meio, um losango com Henrique na ponta mais recuada, Fernandinho e Paulinho pelos lados e Oscar espetado.

Logo depois do treinamento, Fred sentou-se ao lado do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. Ainda de cara amarrada e com cuidado para colocar a mão à frente da boca, uma maneira de fugir da leitura labial, o jogador reclamou de ter sido sacado, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Fred foi titular nos quatro jogos do Brasil na Copa. Na estreia, contra a Croácia, acabou marcado por sofrer o pênalti duvidoso que permitiu a virada brasileira. Ele até gravou um vídeo a pedido da CBF explicando o lance, no dia seguinte. Após passar em branco contra o México, o atacante fez seu único gol diante de Camarões. Contra o Chile, em Belo Horizonte, foi substituído após Felipão reclamar acintosamente que ele estava parado no ataque com as mãos na cintura.

Apesar do mau rendimento, é provável que Fred siga como titular na partida contra a Colômbia, nesta sexta-feira (4), no Castelão. A única mudança no time deve ser a volta de Paulinho no lugar do suspenso Luiz Gustavo.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.