• Carregando...
David Luiz autografou dezenas de camisetas, bolas e álbuns de figurinhas da seleção | Hugo Harada / Gazeta do Povo
David Luiz autografou dezenas de camisetas, bolas e álbuns de figurinhas da seleção| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O zagueiro da seleção brasileira David Luiz interrompeu seu descanso da tarde, neste domingo (22), e passou cerca de 50 minutos com torcedores que estavam do lado de fora do hotel onde a delegação está hospedada em Brasília.

Separado dos torcedores por uma grade, o zagueiro autografou dezenas de camisetas, bolas e álbuns de figurinhas da seleção.

Um dos que conseguiram a assinatura do ídolo foi o estudante Yonatan Otávio, 16 anos, que desde as 5h está na porta do hotel e mais cedo havia conseguido o autógrafo do goleiro Júlio César.

"Valeu a espera, consegui dois autógrafos. Eu desejo muita sorte e fé para a seleção e acho que amanhã [segunda, 23] vamos ganhar de 2 a 0", disse.

Quem também deu sorte com a visita de David Luiz à torcida foi a pequena cadeirante Beatriz Santos, a Bibi, 8 anos. Acompanhada da mãe e da avó, ela conseguiu fotos exclusivas com o zagueiro, que a recebeu num portão lateral do hotel.

"Uma das coisas que a Bibi mais gosta é futebol, ela assiste comigo, torce muito. Fiz uma campanha nas redes sociais, pois a Bibi queria muito conhecer o David Luiz. A mãe do jogador viu as mensagens e hoje [domingo, 22] ele veio até aqui, estamos muito felizes", disse a mãe da menina, Elaine Santos.

De acordo com a PM, cerca de 350 torcedores estão do lado de fora do hotel onde está a seleção. Nem todos, entretanto, estão satisfeitos com a espera por jogadores. A estudante Gabriela Fomenton e a administradora Carolina Sousa disseram que queriam mesmo era ver o jogador Hulk.

Sem demonstrar ciúme, o designer gráfico Thiago Casé, que estava com Carolina, preferiu mandar um recado para a seleção, ou melhor, para o lateral direito Daniel Alves.

"Daniel Alves, você está querendo aparecer de mais, faça o básico que tem de fazer: corra pela lateral e cruze", disse.

Com jogo marcado contra Camarões nesta segunda-feira (23), a seleção deixará o hotel no fim da tarde deste domingo (22) e fará um treino para o reconhecimento de campo no estádio Mané Garrincha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]