• Carregando...
Felipão: 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas | Ueslei Marcelino/Reuters
Felipão: 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas| Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve oficializar nesta segunda-feira (14) o desligamento do técnico Luiz Felipe Scolari da seleção brasileira. A informação foi dada pela Rede Globo na noite deste domingo (13). O coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flávio Murtosa também devem perder seus cargos.

A demissão de toda a comissão técnica teria sido motivada pelo vexame da seleção na semifinal da Copa do Mundo, quando o time foi goleado por 7 a 1 pela Alemanha. Na sequência, a equipe perdeu a disputa de terceiro lugar para a Holanda, por 3 a 0.

Felipão, que foi campeão mundial em 2002 pela seleção, na Copa do Japão e da Coreia do Sul, comandou a equipe em 29 jogos desde que reassumiu o comando do time, há cerca de um ano e meio. Foram 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas. O time conquistou o título da Copa das Confederações no ano passado, com uma vitória de 3 a 0 sobre a Espanha, então campeã do mundo. Nos sete jogos disputados na Copa do Mundo deste ano, a seleção perdeu duas (Alemanha e Holanda), venceu três (Croácia, Camarões e Colômbia) e empatou duas (México e Chile, com vitória nos pênaltis nas oitavas de final).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]