• Carregando...

O treinamento da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira (9) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe se prepara para a Copa do Mundo, ganhou dois reforços. A comissão técnica optou por completar a atividade com o zagueiro Wellington Carvalho, de 21 anos, e com o meia Robert, de 17 anos, ambos do Fluminense.

Os dois jovens foram formados no clube das Laranjeiras e possuem passagem pelas divisões de base da seleção brasileira. E eles não são os primeiros a completarem uma atividade da seleção brasileira em Teresópolis, pois Anselmo Sbragia, auxiliar de preparação física, participou de duas atividades, quando o volante Paulinho e o meia-atacante Bernard não puderam ser utilizados.

A presença de Wellington Carvalho e Robert confirma a preocupação do técnico Luiz Felipe Scolari em não perder nenhum jogador nessa reta final de preparação para a Copa, como aconteceu com outras seleções. Anteriormente, ele já havia poupado jogadores de treinos e também do amistoso com o Panamá, disputado na semana passada em Goiânia e vencido pela seleção por 4 a 0.

Além disso, Felipão também optou por reduzir a carga de trabalho dos jogadores antes do início da competição. Assim, nesta segunda (9), a equipe treina somente em um período, ao contrário do que estava programado anteriormente. Tudo para ter o grupo completo na próxima quinta-feira (12), quando o Brasil vai enfrentar a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, no jogo de abertura da Copa.

De qualquer forma, as presenças de dois jogadores do Fluminense na Granja Comary foi celebrada pelos jogadores da seleção, como o atacante Fred, companheiro de clube da dupla, e o zagueiro David Luiz, que publicou no Instagram - rede social de compartilhamento de fotos - um retrato ao lado de Wellington Carvalho e Robert.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]