• Carregando...

Antes do sorteio dos grupos da Copa do Mundo, o coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, afirmou preferir uma chave mais tranquila para o Brasil na primeira fase. Por causa da diferença na quantidade de times por potes, o Brasil poderá pegar um dos europeus que não são cabeças de chave, principalmente a Itália, o que seria um grupo da morte.

"Já tivemos grupos difíceis no passado, mas estamos prontos para o que vier. Na última Copa das Confederações, pegamos a Itália, mas não seria o ideal. O melhor é um grupo tranquilo, como 2002 e 1994 e no final enfrentar as equipes grandes", afirmou Parreira, que foi campeão com o Brasil em 1994 como treinador, além de ter treinado o time nacional na Copa de 2006.

Parreira treinou também seleções como Kuwait e Arábia Saudita em mundiais, e apontou como importante o resultado do sorteio das chaves. "No sorteio, muda tudo para todas as equipes. A Copa começa neste momento em que conhece adversários e possíveis cruzamentos", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]