• Carregando...
Treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari teve duas perdas em sua família nesta preparação para a Copa | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari teve duas perdas em sua família nesta preparação para a Copa| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Um sobrinho do técnico Luiz Felipe Scolari morreu no final da manhã desta terça-feira (10), após sofrer um acidente de carro em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Tarcísio João Schneider, de 48 anos, estava em um carro que bateu em uma carreta na rodovia BR-285. A batida, frontal, provocou a morte do sobrinho do treinador da seleção brasileira - ele era filho de Cleusa Schneider, uma das irmãs de Felipão.

Apesar da triste notícia, o técnico comandou normalmente o treinamento desta terça-feira da seleção na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe se prepara para o jogo de abertura da Copa, na próxima quinta, diante da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. A atividade, aliás, é a última antes da viagem para a capital paulista.

A morte de Tarcísio não é a primeira na família de Felipão desde o começo da preparação da seleção para o Mundial. No final de maio, Nei Canabarro Maia, que era seu cunhado - casado com Cleonice, irmã do treinador -, também faleceu. Naquela oportunidade, ele seguiu para Canoas, no interior do Rio Grande do Sul, para acompanhar o enterro do parente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]