• Carregando...
Daniel Alves observa do banco a derrota para a Holanda por 3 a 0: lateral-direito não vê problema em um treinador estrangeiro na seleção brasileira | Reuters
Daniel Alves observa do banco a derrota para a Holanda por 3 a 0: lateral-direito não vê problema em um treinador estrangeiro na seleção brasileira| Foto: Reuters

Um dos jogadores da seleção com mais anos de experiência no exterior, o lateral direito Daniel Alves, 31, disse que a eventual contratação de um técnico estrangeiro pela CBF "pode agregar" e não seria "nenhum demérito".

"Acho que um técnico estrangeiro pode agregar. Não vou fazer campanha pra nenhum treinador vir, mas acho que não seria nenhum demérito, porque eles aportariam coisas diferentes ao nosso futebol", disse Alves, após a derrota para Holanda.

"Acho que a grande evolução é você poder, às vezes, reconhecer que alguém é melhor do que você. Não é demérito reconhecer que alguém é melhor do que você, seja numa profissão como o futebol seja em qualquer outra profissão", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]