• Carregando...
Samuel Etoo tenta lance contra o México, na estreia de Camarões na Copa | Folhapress
Samuel Etoo tenta lance contra o México, na estreia de Camarões na Copa| Foto: Folhapress

Derrotados na primeira rodada da fase de grupos, Camarões e Croácia farão uma partida decisiva nesta quarta-feira (18), na Arena Amazônia, em Manaus, às 19h. Rivais do Brasil no Grupo A, os croatas perderam por 3 a 1 para os donos da casa, enquanto os africanos foram superados pelo México por 1 a 0.

Os resultados negativos colocam pressão em cima das equipes, que devem buscar a vitória para continuar com esperanças de passar para as oitavas.

Estrela do time africano, o atacante Eto'o, do Chelsea, sentiu uma lesão no joelho direito e sua ausência é dada como certa. Ele não participou de nenhum treino nos últimos três dias e, segundo a federação camaronesa, precisa de dez dias para se recuperar. Assim, Aboubakar é o novo titular do ataque.

'Eu estou torcendo para que os deuses me abençoem com um milagre para que eu possa defender meu querido e lindo país", afirmou Eto'o à TV camaronesa CRTV.

A reportagem da Gazeta do Povo gravou um vídeo que mostra a chegada do jogador ao hotel em Manaus. Com o joelho protegido, ele tem dificuldade para subir a escadaria.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#appId=254792324559375&xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Croácia

Já a Croácia ganhou dois reforços importantes. Referência no ataque, o centroavante Mandzukic cumpriu suspensão na partida contra o Brasil, e o lateral Pranjic se recuperou de lesão. Craque do time, o meia Modric era dúvida, mas deve entrar em campo.

"Esse jogo será tudo ou nada para as duas seleções. O perdedor terá de juntar os trapos e voltar para casa, e por isso devemos estar preparados e jogar como se fosse a nossa última partida", afirmou Pranjic ao site da Fifa.

Depois do compromisso em Manaus, as duas seleções voltam a campo na segunda-feira (23). Camarões enfrentará o Brasil, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, enquanto a Croácia duela com o México, na Arena Pernambuco, em Recife. Os dois jogos serão às 17h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]