• Carregando...
Torcedores tomaram conta das ruas de Bogotá para receber a seleção da Colômbia no retorno da Copa | EFE
Torcedores tomaram conta das ruas de Bogotá para receber a seleção da Colômbia no retorno da Copa| Foto: EFE

Como verdadeiros heróis, a seleção da Colômbia foi recebida por uma massa de torcedores na capital Bogotá após a desclassificação nas quartas de final da Copa, na derrota por 2 a 1 para o Brasil, sexta-feira - essa foi a melhor classificação do país em Mundiais.

Muitos torcedores foram ao Aeroporto Eldorado para receber os ídolos, e depois ficaram na calçadas das ruas próximas para acompanhar a delegação, que deixou o terminal de ônibus.Os torcedores caminharam até o parque Simón Bolívar com bandeiras, apitos e cartazes de agradecimentos à equipe. "Não perdemos a Copa, a Copa que nos perdeu" foi uma das mensagens exibidas em cartazes pelos torcedores.

Com o ônibus da delegação escoltado pela polícia, os torcedores que gritavam e cantavam foram correspondidos com sorrisos e saudações de alguns jogadores, como os meias Freddy Guarín e Juan Cuadrado.

O parque Simón Bolívar, com capacidade para mais de 80 mil pessoas, foi insuficiente para receber todos os torcedores que queriam fazer parte da festa, e muitos só puderam acompanhar o que acontecia com o auxílio de quatro telões que exibiram shows de bandas e depois as palavras de alguns dos jogadores.

Alguns cartazes foram utilizados para decorar o cenário, e o camisa 10 da Colômbia, James Rodríguez, que até agora lidera a artilharia da Copa do Mundo com seis gols, foi o jogador mais lembrado. "James, eu te amo" e "James, quero um filho seu" foram exemplos de mensagens escritas por torcedoras

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]